Você está aqui: Página Inicial / “Água” é tema das assembleias do mês de março

“Água” é tema das assembleias do mês de março

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 21/03/2019 15h32, última modificação 21/03/2019 15h32
“Água” é tema das assembleias do mês de março

As assembleias de março foram realizadas durante esta semana, entre os dias 19 e 21 de março, no Auditório Vitório Bergo, para os alunos da Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio. Os pastores Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos falaram sobre a importância da água, o tema deste mês. Foram apresentados vídeos que explicam como a água e sua possível falta podem alterar completamente a vida de todos.

E também foram apresentados os versículos “Fazes jorrar as nascentes nos vales e correrem as águas entre os montes; delas bebem todos os animais selvagens, e os jumentos selvagens saciam a sua sede. As aves do céu fazem ninho junto às águas e entre os galhos põem-se a cantar. Dos teus aposentos celestes regas os montes; sacia-se a terra com o fruto das tuas obras!” (Salmos 104:10-13) seguido de uma reflexão.

Este ano a Igreja Metodista e as assembleias estão com a temática “Cuidando da criação de Deus”, por isso as orações e louvores são voltados para “Os 10 mandamentos de amor a Criação” e cada mês há um subtema diferente.