Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 7º ano participam de Projeto contra o Bullying

Alunos do 7º ano participam de Projeto contra o Bullying

por gleydison.andrade — publicado 20/05/2016 16h16, última modificação 20/05/2016 16h16
Alunos do 7º ano participam de Projeto contra o Bullying

Os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II participaram do projeto “Bullying: corte essa onda!”, com o objetivo de refletirem e se conscientizarem sobre o tema.

Os estudantes desenvolveram diversas atividades em sala de aula, como leitura e discussão sobre o assunto e apresentação de seminário em grupo, além de produção textual.

As psicólogas do Colégio, Fernanda Soares e Juliana Oliveira, também participaram do Projeto, em um momento de esclarecimento de dúvidas e entrevistas com os alunos. Ao final, todos participaram de um piquenique para confraternização.