Você está aqui: Página Inicial / ALUNOS DO COLÉGIO RECEBEM CERTIFICADO DE EXAMES DE CAMBRIDGE

ALUNOS DO COLÉGIO RECEBEM CERTIFICADO DE EXAMES DE CAMBRIDGE

por gleydison.andrade — publicado 14/03/2016 15h00, última modificação 14/03/2016 15h00
ALUNOS DO COLÉGIO RECEBEM CERTIFICADO DE EXAMES DE CAMBRIDGE

No dia 10 de março, os alunos do Colégio Metodista Granbery que foram aprovados nos exames de Cambridge, participaram de um encontro com a diretora do Colégio Metodista Granbery, professora Simone Borrelli e os coordenadores do Ensino Fundamental I e II, Antonieta Aparecida da Silva e Marisley Pereira, além dos professores de inglês Alexandre Mograbi e Thais Moreira. 

Os alunos aprovados foram: Ashley Santana, Clara Machado Silva, Diego Rodrigues de Araujo, João Victor Hisse de Castro Costa, Letícia de Carvalho Vieira, Lucas Andrade Villela Leitão, Lucas Tostes Sad, Marcos Vinícius Pinheiro de Andrade, Mariana Nogueira Schmitt de Oliveira, Rafael Lima Henriques, Rayana Fernandes Gal de Castro.

Mais de quatro milhões de pessoas prestam os exames de Cambridge anualmente para garantir precisão, integridade e confiabilidade na área. O projeto de preparação para os exames de Cambridge é pioneiro entre as instituições de ensino na cidade e tem tido ótimos resultados com os alunos do Granbery. “Até hoje, todos os alunos do Granbery que participaram dessa preparação foram aprovados nas provas”, comenta o professor de inglês Alexandre Mograbi. 

As aulas começam sempre no início do mês de agosto. Antes do início dessa preparação, os alunos realizam um teste de nivelamento para definir em qual dos exames eles se enquadram. O Granbery trabalha com preparação para os níveis Starters, Movers, Flyers, KET e PET. Durante as aulas, que acontecem semanalmente, os alunos fazem um trabalho focado nas etapas do exame. São enviados também simulados como tarefas para casa.  

O trabalho realizado pelos professores, que começa nos primeiros anos do Ensino Fundamental, também tem um resultado nos programas de seleção para as Universidades Federais: “Nossos alunos têm tido ótimos resultados nas provas de inglês do ENEM.”, comentou também Alexandre. 

Clique aqui e veja os alunos certificados.