Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Ensino Médio realizam trabaho sobre bullying

Alunos do Ensino Médio realizam trabaho sobre bullying

por diego publicado 28/10/2016 18h18, última modificação 28/10/2016 18h18
Os alunos do 2ºano do Ensino Médio participaram de atividades sobre a conscientização da importância da discussão do tema no espaço escolar.
Alunos do Ensino Médio realizam trabaho sobre bullying

Como mais uma atividade de prevenção ao bullying, a orientadora educacional Juliana Célia de Oliveira realizou um trabalho com as turmas do 2º do Ensino Médio no CEFE. Em parceria com a professora de Educação Física, Cristina Campos, cada turma foi dividida em duas equipes que tinham como missão encontrar as cartas espalhadas pelo campus. Cada carta continha perguntas pertinentes sobre o assunto. A equipe vencedora foi aquela que conseguiu responder o maior número de questões.  A leitura das cartas e das respectivas respostas foram  realizadas no formato de roda de conversa, a fim de que todos pudessem debater o tema.

Essa foi mais uma das várias atividades desenvolvidas no Colégio Granbery, sempre em busca de uma formação integral.