Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Granbery tem alto índice de aprovação nos vestibulares

Alunos do Granbery tem alto índice de aprovação nos vestibulares

por diego publicado 07/02/2017 11h08, última modificação 07/02/2017 11h09

O Colégio Metodista Granbery, comprova, mais uma vez, a qualidade e excelência do seu ensino.  Um levantamento preliminar mostrou que, até o momento, 28 alunos da Instituição foram aprovados nos vestibulares de Juiz de Fora e região Deste número, 24 irão ingressar em universidades federais.

O coordenador do ensino médio, professor Ronaldo Cardoso Campos, destaca que esse resultado é fruto de um trabalho compromissado e que foi realizado desde a educação infantil dos estudantes. Caroline Ferreira ingressou no Granbery no meio da 6ª série e foi aprovada, em 2º lugar, no curso de História da UFJF. “Estou muito feliz e satisfeita com o ensino do Granbery. Vou sentir muita falta dos professores da casa, que são excelentes”, comenta.

Já o Gabriel Pinheiro é granberyense desde o 3º ano do ensino fundamental. Agora ele está comemorando a aprovação, em terceiro lugar, na graduação de jornalismo da UFJF. “O que mais me marcou foi a maneira como os professores ensinavam a enfrentar situações da vida. Eles sempre demonstram empatia e dedicação, além de terem me ajudado na escolha do curso”.

Sucesso aos novos calouros!