Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyenses aprovados na UFJF

Granberyenses aprovados na UFJF

por cindy.lima1 publicado 28/02/2023 14h17, última modificação 05/10/2023 10h36

Depois de muita dedicação e empenho, os nossos alunos estão preparados para a vida universitária e se destacam nos vestibulares. Desejamos sucesso e grandes conquistas nessa nova etapa acadêmica. Confira essa turma aprovada na Universidade Federal de Juiz de Fora.

Aqui no Granbery nossos alunos do Ensino Médio contam com diversos diferenciais que contribuem para a formação cidadã e preparação para os desafios da vida universitária e profissional. Para isso, contam com excelente corpo docente e projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados, oferecendo uma educação de qualidade por meio da utilização do Sistema de Ensino pH, conhecido pela excelência acadêmica e pelo elevado índice de aprovações que seus estudantes obtêm no Enem e nos grandes vestibulares do país. Também se caracteriza por oferecer um material moderno e eficaz, com conteúdo articulado e estruturado.

Além disso, o Granbery infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Quem é Granberyense sabe. Venha fazer parte!

registrado em: ,