Você está aqui: Página Inicial / "Café e Cultura” incentiva a solidariedade em prol de Granberyense

"Café e Cultura” incentiva a solidariedade em prol de Granberyense

por gleydison.andrade — publicado 24/06/2016 14h54, última modificação 24/06/2016 14h54

Alunos e professores do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery participam, no próximo dia 30, do “Café e Cultura”. O evento foi uma iniciativa dos próprios funcionários e alunos, com apoio da Instituição, e visa arrecadar doações para o estudante do Colégio, Gabriel Brum.

Quando mais novo, Gabriel foi diagnosticado com uma doença chamada distrofia muscular progressiva de Duchenne, que atinge os músculos e causa a perda da força muscular. O dinheiro arrecadado nesse e em outros eventos, é destinado a um tratamento alternativo, na Tailândia.

O “Café e Cultura” acontece a partir das 17h30, no prédio do Ensino Médio e é aberto ao público. Na programação estão apresentações musicais, poesias e danças dos alunos e professores, além da venda de tortas, cachorro quente, pipoca, doces e muito mais. Participe e contribua!

Outras informações pelo telefone (32) 2101-1855 ou na Rua Batista de Oliveira, 1145.