Você está aqui: Página Inicial / Colégio Metodista Granbery promove encontro com os ex-alunos do Terceirão 2016

Colégio Metodista Granbery promove encontro com os ex-alunos do Terceirão 2016

por diego publicado 09/03/2017 12h40, última modificação 09/03/2017 12h48

O Colégio Metodista Granbery promoveu, nesta quinta-feira (9), um encontro muito especial com os ex-alunos do Terceirão 2016. Na ocasião, eles foram recepcionados pelos professores e coordenadores da Instituição, que  destacaram a importância da escolha da profissão. Durante o encontro, os granberyenses também contaram sobre os seus planos para o futuro.

O coordenador do ensino médio, professor Ronaldo Campos, entregou uma carta de parabenização aos alunos que já foram aprovados no ensino superior. Até o momento, o Colégio Metodista Granbey aprovou mais de 60% dos alunos do ensino médio em faculdades públicas e particulares.

Os novos estudantes do ensino superior também tiveram seus rostos pintados para comemorar as aprovações. Thiago Ferreira passou em 1º lugar no curso de matemática da UFJF e conta que já está sentindo falta dos professores do Colégio. Já a granberyense Monara Abreu está se preparando para iniciar os estudos na graduação de Agronomia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). “O Granbery oferece uma base de qualidade, além da formação de caráter pessoal”, comenta.

Desejamos muita sorte na caminhada de todos os ex-alunos!

Fotos do encontro