Você está aqui: Página Inicial / Coordenador de Planejamento e Gestão do Granbery apresenta dissertação de mestrado

Coordenador de Planejamento e Gestão do Granbery apresenta dissertação de mestrado

O coordenador de Planejamento e Gestão do Instituto Metodista Granbery e Presidente do Conselho Diretor do Centro Metodista de Assistência Terapêutica (CEMAT), Sidney Carvalho de Oliveira, apresentou sua dissertação de mestrado na Universidade Federal Fluminense (UFF). O tema do estudo foi “Qualidade na prestação de serviços em uma comunidade terapêutica na percepção dos acolhidos, responsáveis e funcionários”.

A escolha do assunto decorre do trabalho social desenvolvido por ele no CEMAT, um centro de recuperação para dependentes químicos da igreja metodista. Segundo ele, as disciplinas cursadas no mestrado proporcionavam conhecimentos que podiam ser aplicados na prática. “O objetivo da dissertação foi levantar as expectativas e percepções dos grupos envolvidos e implantar ações que, efetivamente, atenderiam o plano terapêutico sem perder de vista o aspecto econômico-financeiro da organização”.

Sidney é formado em Administração pela Faculdade Metodista Granbery e tem como próximo objetivo acadêmico, o doutorado, mas ainda sem área definida. A Instituição se enche de orgulho com o trabalho de sucesso realizado por mais um Granberyense!