Você está aqui: Página Inicial / Depoimentos / Esportes

Esportes

No Colégio Metodista Granbery, o Esporte é um aliado da Educação. Mais que um estilo de vida saudável, aqui ele é uma das formas de educar para a vida.

O incentivo aos estudantes é da prática esportiva e não simplesmente de competições. O envolvimento dos alunos com o Esporte é uma maneira de aprender a trabalhar em equipe e compreender a importância do próximo no convívio social, estimulando, além da convivência em grupo, o respeito aos amigos, familiares e professores.

Por isso, além das aulas de Educação Física, os alunos têm acesso ao universo esportivo pela Escola de Esportes, criada há mais de 35 anos, que oferece as modalidades:

- Natação;
- Futsal;
- Balé;
- Taekwondo;
- Handebol;
- Basquete;
- Judô.

Também incentivamos nossos alunos/atletas a irem adiante com seus potenciais. Utilizando a Escola de Esportes e os espaços do Colégio para treino e preparação, eles participam de torneios em níveis regionais, nacionais e internacionais.

No Colégio Granbery, os alunos, antes de se tornarem atletas campeões, tornam-se cidadãos campeões!