Você está aqui: Página Inicial / Festa dos avós agita a Educação Infantil

Festa dos avós agita a Educação Infantil

por gleydison.andrade — publicado 10/06/2016 12h01, última modificação 16/06/2016 14h24
Festa dos avós agita a Educação Infantil

Entre os dias 20 e 24 de junho, a “Festa dos avós”, organizada pela Educação Infantil, agita as tardes do Colégio Metodista Granbery. Com o objetivo de integrar as famílias dos alunos com a escola, o evento proporciona momentos de descontração, lazer e comunhão.

Para a coordenadora da Educação Infantil, Mônica Dantas, o evento é importante para resgatar a valorização da terceira idade, como parte importante na educação das crianças. Além de reforçar noções de respeito aos mais experientes e ampliar a capacidade de linguagem e expressão das crianças.

A programação para a Festa conta com apresentações dos alunos, devocional, músicas, brincadeiras e ainda a participação dos Contadores de Histórias.

Serão tardes de muita alegria! Participe com a sua família!