Você está aqui: Página Inicial / Colégio Metodista Granbery - Antiga

ÁREA DO SABER

INTRANET

DESTAQUES

Versão será acessada por meio de plataforma on-line, onde conteúdos digitais estarão organizados

Conheça a nova plataforma digital da Educação Metodista

Parceria com o MISSU prepara e incentiva estudantes para a carreira universitária

Plataforma On-line

O que precisamos mudar na fraternidade?

REFORMA - UM CAMINHO NECESSÁRIO NA FRATERNIDADE

O que precisamos mudar na fraternidade?

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

Lista de Materiais 2017

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

SOBRE

A Educação Básica do IMG está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

ENSINO

GALERIA

PASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

COMO CHEGAR

Colégio Metodista Granbery