Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Ser humano” é tema das assembleias de outubro

“Ser humano” é tema das assembleias de outubro

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 01/11/2019 11h24, última modificação 01/11/2019 11h24
“Ser humano” é tema das assembleias de outubro

As assembleias de outubro foram realizadas entre os dias 29 e 31 para todos os segmentos do Colégio. Seguindo o tema deste ano, “Cuidando da Criação de Deus”, este mês contemplou mais uma criação: o “Ser humano”. Os alunos cantaram louvores e assistiram vídeos que ensinam sobre o dom da vida dado por Deus.

Além disso, os pastores João Marcos Garcia de Matos e Vicente de Paulo Ferreira, da Pastoral Escolar e Universitária, reforçaram o versículo 27 do livro 1 de Gênesis, da Bíblia, que diz: “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”.