Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Teatro Escola” realiza apresentações no Granbery

“Teatro Escola” realiza apresentações no Granbery

por Nathani Paiva publicado 12/07/2018 11h39, última modificação 12/07/2018 11h39
“Teatro Escola” realiza apresentações no Granbery

O projeto “Teatro Escola”, desenvolvido pela Convenção Batista Mineira (CBM), esteve no Colégio Metodista Granbery e realizou apresentações para os alunos da Educação Infantil e para o 1º ano do Fundamental I, turma da manhã.

O missionário e ministro de Arte Cultura, Esporte e Recreação da CBM, Pastor Roberto Maranhão, foi o responsável em realizar as apresentações musicais e com fantoches, que fizeram a alegria dos pequenos. Segundo ele, o projeto tem o objetivo de motivar as crianças a descobrirem seus dons e talentos, além de ajudar a despertar a curiosidade e o desejo dos alunos para exercerem a nova arte.

“O trabalho desenvolvido nas escolas ajuda as crianças a fazerem boas escolhas, como honrar a Deus, seus pais e amar seus amiguinhos. As mensagens transmitidas de forma lúdica facilitam a aprendizagem e compreensão dos alunos mediante ao tema proposto”, explica.

Veja as fotos das apresentações

Teatro Escola