Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 4ª Semana literária reúne contação de histórias e encontros especiais

4ª Semana literária reúne contação de histórias e encontros especiais

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 30/08/2019 09h37, última modificação 30/08/2019 09h37
4ª Semana literária reúne contação de histórias e encontros especiais

Entre os dias 19 e 23 de agosto os alunos do Colégio Metodista Granbery, desde da Educação Infantil até o Ensino Médio, puderam conhecer vários autores, aprender várias histórias e expor trabalhos na 4ª Semana Literária.

O evento deste ano abordou o tema “Cuidando da Criação” e proporcionou aos alunos uma semana diferente, divertida e cheia de conteúdo: com contação de história com as autoras Efigênia Viana, Mary França, e as professoras Lívia Soares Gomes e Laura Delgado, encontros com o fotógrafo, Fernando Priamo, com o poeta, Ícaro Reunault, e com a escritora Dani Ferreira. Além de simulação Minionu com tema “Cúpula do Desenvolvimento Sustentável” e das apresentações do Tio Uli e os bonecos da Rede Super.

Para a diretora do Colégio, Cleide Rocha, a 4º Semana Literária teve objetivo de “resgatar a literatura, a leitura, a fantasia, a história e a compreensão do sentido de ler, entender e gostar de ler.  E melhor ainda é saber e ter a certeza de que atingimos o objetivo, alcançamos as mentes e os corações e apresentamos o nosso melhor. Parabéns, alunos, famílias, visitantes, equipe Granberyense e Educação Metodista!”