Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 6º ano desenvolve atividade prática sobre ecossistema

6º ano desenvolve atividade prática sobre ecossistema

por Nathani Paiva publicado 06/04/2018 16h11, última modificação 06/04/2018 16h11
6º ano desenvolve atividade prática sobre ecossistema

Os alunos do 6º ano do Colégio Metodista Granbery, com auxílio da professora de Ciências, Juliana Dessupoio, desenvolveram pequenos modelos de ecossistemas nos quais reproduziram as condições do meio ambiente.

Mediante aos ensinamentos de John Wesley, fundador da Igreja Metodista, os alunos vivenciaram a prática dando total importância aos experimentos. Os trabalhos foram montados em potes, onde foram depositados cascalhos, areia, terra preta e pequenas plantas. Na ocasião, os estudantes puderam observar o crescimento dos vegetais e a ocorrência do clico da água.

Atividade Prática Sobre Ecossistema Fund. ll