Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna do Ensino Médio relata experiência de intercâmbio na Califórnia

Aluna do Ensino Médio relata experiência de intercâmbio na Califórnia

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 25/07/2019 09h15, última modificação 25/07/2019 09h15
Aluna do Ensino Médio relata experiência de intercâmbio na Califórnia

A aluna Laura Souza de Avelar, do 3° ano do Ensino Médio, junta a oito alunos da Educação Metodista participaram entre os dias 21 de junho e 15 de julho de 2019 do programa de intercâmbio na Califórnia, nos Estados Unidos.

Durante as três semanas os estudantes tiveram aulas de inglês na California Baptist University (CBU), em Riverside, realizaram passeios e trocas de experiências, acompanhados da professora Andrea Perina.

Laura contou que foi o segundo programa de intercâmbio que ela participou. “O primeiro também pelo Granbery, mas de língua espanhola, no Peru. Agora passei três semanas na CBU com aulas de inglês e passeios culturais: Disneyland, Universal, San Diego Zoo, Hollywood BLV, Santa Mônica Pier, Huntington Beach. Além de passar o Independence Day (4th of July). Foi uma experiência única que me proporcionou amigas chinesas e japonesas, além de conhecer alunos de outros colégios da Rede Metodista. Se eu pudesse faria de novo”.

Clica aqui e confira todas as experiências vividas pelos estudantes no intercâmbio.