Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna do Fund II conquista medalha de prata nos Jogos Escolares de Minas

Aluna do Fund II conquista medalha de prata nos Jogos Escolares de Minas

por Nathani Paiva publicado 23/08/2018 13h54, última modificação 23/08/2018 13h54
Aluna do Fund II conquista medalha de prata nos Jogos Escolares de Minas

A aluna do 7º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Metodista Granbery, Maysa Camacho Alviano, conquistou a medalha de prata na modalidade Atletismo em Lançamento de Dardos, nos Jogos Escolares de Minas Gerais -JEMG, realizado em Uberaba, MG.

A estudante, que representou o Granbery, ficou acampada durante seis dias, juntamente com outros competidores, na Escola Estadual Brasil. Maysa conta que essa foi a primeira competição de atletismo que ela participou e se mostra orgulhosa pela grande conquista. “Foi uma experiência única, muito divertida. Fiquei feliz ao saber da minha colocação. Espero voltar ano que vem e conquistar o primeiro lugar para garantir uma vaga no Brasileiro e no Sul Americano”, comenta.