Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam do Circuito de Relaxamento Enem

Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam do Circuito de Relaxamento Enem

por alysson.feitosa — publicado 19/11/2018 14h30, última modificação 21/11/2018 16h52
Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam do Circuito de Relaxamento Enem

Às vésperas das provas do Enem, os alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram de uma atividade diferente da habitual preparação de prova: o Circuito de Relaxamento Enem.

A coordenadora do Ensino Médio, Juliana Célia de Oliveira, explica que o circuito foi criado com objetivo de externalizar as emoções dos alunos. “Foi um momento para relaxar antes da prova por meio de várias atividades que estimularam sensações agradáveis”.

A atividade foi dividida em etapas. A primeira foi a orientação da pastoral e da coordenação. Em seguida, os alunos foram ao maternal onde relembraram a trajetória desde quando eram pequenos. Depois visitaram o 1º ano do fundamental onde receberam cartinhas individualizadas e motivacionais dos alunos. E por fim, voltaram ao ensino médio onde encontraram cartas dos seus familiares, fotos e a confraternização final com comida e bebida”.

Confira as fotos:

Circuito de Relaxamento ENEM