Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do ensino médio participam do projeto “Sensibilização para a escolha profissional”

por Nathani Paiva publicado 21/06/2017 16h39, última modificação 21/06/2017 16h39

O Colégio Metodista Granbery está promovendo o projeto “Sensibilização para a escolha profissional” com um grupo de alunos do Ensino Médio. Na ocasião, os alunos são orientados sobre profissões e testemunham histórias de ex-alunos que já estão na Faculdade.

O ex-aluno do Granbery, Lucas Monteiro, que foi aprovado em 1º lugar em Medicina na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em 2015, foi um dos responsáveis em ministrar o encontro. Ele contou seu processo de escolha profissional, sua jornada em direção à aprovação no ENEM e compartilhou suas experiências no curso de Medicina.

O último dia do projeto, que é coordenado pela orientadora educacional e psicóloga do Colégio, Juliana Oliveira, será realizado no dia 28 de junho.