Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio promovem III Simulação Interna do Granbery

Alunos do Ensino Médio promovem III Simulação Interna do Granbery

por Nathani Paiva publicado 18/07/2017 17h04, última modificação 18/07/2017 17h12

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery, que irão participar do MiniOnu 2017, realizaram a III Simulação Interna do Granbery (SIG), que é uma preparação para o evento.

No encontro, que contou com a participação de três ex-alunos, que compuseram a mesa diretora da simulação, Daniel Heringer, Arthur Neves e Laura Martins, os estudantes defenderam interesses de países ou instituições aos quais foram delegados. O comitê representado também discutiu a crise dos refugiados na Europa.

MiniOnu

A 18ª edição da MiniOnu  será realizada em outubro deste ano. O encontro, que é promovido pelo departamento de relações internacionais da PUC-Minas, tem o objetivo de discutir temas de importância internacional nas escolas.

Saiba mais sobre o MiniOnu