Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio promovem III Simulação Interna do Granbery

Alunos do Ensino Médio promovem III Simulação Interna do Granbery

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery, que irão participar do MiniOnu 2017, realizaram a III Simulação Interna do Granbery (SIG), que é uma preparação para o evento.

No encontro, que contou com a participação de três ex-alunos, que compuseram a mesa diretora da simulação, Daniel Heringer, Arthur Neves e Laura Martins, os estudantes defenderam interesses de países ou instituições aos quais foram delegados. O comitê representado também discutiu a crise dos refugiados na Europa.

MiniOnu

A 18ª edição da MiniOnu  será realizada em outubro deste ano. O encontro, que é promovido pelo departamento de relações internacionais da PUC-Minas, tem o objetivo de discutir temas de importância internacional nas escolas.

Saiba mais sobre o MiniOnu