Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto Genesis é apresentado aos alunos do Ensino Médio

Projeto Genesis é apresentado aos alunos do Ensino Médio

por Nathani Paiva publicado 11/07/2017 11h25, última modificação 11/07/2017 16h54

Na última semana, os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery foram apresentados ao Projeto Genesis, que tem o objetivo de ajudar os jovens a descobrirem seus valores mais profundos, propósito de vida, talentos e habilidades.

Os coordenadores do projeto Maria Flávia e Leandro Picolli, explicaram aos estudantes que o trabalho vai muito além de aplicação e interpretação dos testes de aptidões conhecidos no mercado. Segundo eles, trata-se de um projeto amplo e profundo, onde o jovem entrará em um processo de evolução contínua. “Além do seu desenvolvimento pessoal focado na profissão a qual escolher, o aluno também terá adquirido técnicas e ferramentas para se desenvolver como pessoa e profissional ao longo de sua carreira”, comentam.

Conheça o projeto