Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio são premiados em concurso de matemática

Alunos do Ensino Médio são premiados em concurso de matemática

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 15/05/2019 08h10, última modificação 15/05/2019 08h10

O resultado do Concurso Canguru de Matemática Brasil 2019 foi divulgado nesta segunda-feira, 13/05, e seis alunos do Colégio Metodista Granbery foram premiados com medalhas de bronze e de honra ao mérito. Puderam participar do concurso estudantes a partir do 3º ano do Ensino Fundamental até o 3ª ano do Ensino Médio, tanto de escolas particulares quanto de escola públicas.

A aluna do 3º ano do Ensino Médio, Victoria Cruz, participou e ganhou uma medalha de bronze. “Participo do concurso desde o 9º ano e gosto muito da prova. Esse é meu quarto ano tentando, então fiquei muito feliz com o resultado”, contou empolgada.