Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Fundamental I participam de assembleias comemorativas pelo aniversário do Granbery

por Nathani Paiva publicado 11/09/2017 09h47, última modificação 11/09/2017 09h47

Na última sexta-feira, 8 de setembro, o Instituto Metodista Granbery completou 128 anos de existência. Para celebrar a data, os alunos do Ensino Fundamental I participaram de assembleias comemorativas que relembraram a história da Instituição.

Os pequenos também apreciaram fotos antigas e ouviram depoimentos de professoras, que contaram como o Granbery é importante para a vida delas. Na ocasião, cada aluno escreveu um cartão de aniversário para a instituição e no final da assembleia cantaram o tradicional “parabéns”.

“Momentos como esse são importantes para que o aluno se sinta pertencente e importante neste espaço, além de compreender que faz parte de uma educação diferenciada, que visa a formação acadêmica e também de valores cristãos e metodistas”, relata a coordenadora do Ensino Fundamental I, Marisley de Souza Gonçalves.

Assembleia comemorativa Fundamental I