Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Granbery embarcam para intercâmbio nos Estados Unidos

Alunos do Granbery embarcam para intercâmbio nos Estados Unidos

por Nathani Paiva publicado 26/06/2017 10h50, última modificação 26/06/2017 11h00

Cinco alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery, que estão participando do intercâmbio oferecido pela Rede Metodista, embarcaram, no último sábado (24), para a cidade de Riverside, na Califórnia, Estados Unidos.

Os estudantes, que foram acompanhados pela professora Andreia Perina, do Colégio Metodista de São Bernardo do Campo e permanecem no país até o dia 14 de julho, terão a imersão na cultura e realizarão aulas de inglês no período da manhã e atividades extracurriculares durante a tarde.

Na última quinta-feira (22), os intercambistas e seus pais foram recepcionados pela Diretoria e Pastoral do Colégio. Luiz Roberto Stocco é pai da aluna Giulia Parreira. Ele ressalta a importância do intercâmbio para a formação profissional e pessoal da filha. “Esta é uma oportunidade única para agregar valor ao currículo dela. Além disso, ela irá adquirir mais responsabilidade, pois não terá os pais por perto”, comenta.

Confira os nomes dos alunos intercambistas do Granbery

-Bernardo Capobiango de Andrade (1M1)

- Giulia Parreira Stocco (1M3)

- Anita Braga de Carvalho Cordeiro (2M1)