Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Granbery têm 100% de aprovação no exame de inglês de Cambridge pela 8ª vez

por isadora.martins publicado 12/01/2017 16h13, última modificação 18/01/2017 15h36

Os estudantes do Colégio Metodista Granbery tiveram 100% de aprovação nos exames de Cambridge, provas de certificação de conhecimentos da língua inglesa. Essa é a 8ª vez que os alunos do Colégio apresentam excelentes notas no teste.

Isso é resultado do trabalho realizado pelos professores de inglês desde os primeiros anos do ensino fundamental. Os estudantes que prestam o exame de Cambridge participam de um teste de nivelamento e têm aulas preparatórias antes da realização da prova. As aulas possuem conteúdo específico para o teste, assim como as tarefas e simulados realizados pelos alunos em casa.