Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos intercambistas retornam ao Peru

Alunos intercambistas retornam ao Peru

Durante 13 dias, 25 alunos do Colégio Metodista María Alvarado High School, da cidade de Lima, no Peru, vivenciaram a cultura, os costumes e os hábitos do Brasil e de Juiz de Fora.

Os estudantes ficaram hospedados em um apart hotel, localizado no centro da cidade, e frequentaram as aulas do Colégio Metodista Granbery. Neste período, eles participaram de diversas atividades como trabalhos sociais, visitas e passeios.

Os hábitos e a cultura dos estudantes peruanos também foram passados aos alunos, professores e funcionários do Granbery. Para mostrar um pouco da cultura peruana, durante a estadia, eles prepararam uma apresentação especial com danças típicas.

Os peruanos se despediram da instituição na última sexta-feira, 28 de setembro, com um culto ministrado pela Pastoral Escolar e que contou com a participação de professores e da diretora do Colégio.

Hasta Luego!

Veja as fotos