Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam da premiação oficial dos Jogos Interclasses

Alunos participam da premiação oficial dos Jogos Interclasses

por marcello publicado 08/09/2016 17h28, última modificação 08/09/2016 17h28
Alunos participam da premiação oficial dos Jogos Interclasses
Clique para ampliar

Os alunos do Colégio Metodista Granbery receberam, no último sábado, dia 03 de setembro, as premiações oficiais dos 46º Jogos Interclasses, que aconteceram no final do semestre passado. Todos alunos/atletas receberam medalha de participação e os campeões de cada série receberam as medalhas de ouro. A premiação também foi momento da entrega do certificado de campeão geral para as turmas 7M2 e 3M1.

Na cerimônia, a Coordenação do Ensino Fundamental I deu as boas vindas aos alunos no Auditório Vittorio Bergo, onde também assistiram a um vídeo com as fotos dos melhores momentos dos Jogos. Eles assistiram, também, a um vídeo reflexivo sobre a amizade e outro sobre o espírito olímpico, relatando a história das duas corredoras, a americana Abbey D’Agostinho e a neozelandesa Nikki Hamblin, que se ajudaram em uma das provas de Atletismo da Olimpíada do Rio 2016, após uma queda das atletas no meio da prova.

Logo após, os alunos foram para o CEFE, onde puderam desfrutar de um lanche coletivo e diversas atividades esportivas.

Confira as fotos da premiação dos Jogos Interclasses:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.