Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de assembleias sobre a história do Granbery

Alunos participam de assembleias sobre a história do Granbery

por Nathani Paiva publicado 12/09/2018 11h22, última modificação 12/09/2018 11h21
Alunos participam de assembleias sobre a história do Granbery

No segundo dia de atividades da Semana Granberyense, os alunos do Colégio Metodista Granbery participaram de assembleias com o tema “Educação Metodista Granbery: Histórias que transformam vidas!”, que foram ministradas pelo professor e historiador do Granbery, Ernesto Giudice Filho.

Através de fotografias, o professor Ernesto  a história da instituição, que é a mais antiga da  Zona da Mata, explicou sobre os primeiros reitores da casa, os prédios onde aconteciam as aulas, entre outras curiosidades.

Os alunos se divertiram ao ouvirem as histórias do Granbery e ao verem as fotografias históricas da instituição. Foi um dia de muito aprendizado e grandes descobertas!

Veja as fotos

Assembleias professor Ernesto- Aniversário de 129 anos do Granbery