Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos peruanos chegam ao Granbery nesta segunda-feira

Alunos peruanos chegam ao Granbery nesta segunda-feira

por Nathani Paiva publicado 14/08/2017 11h00, última modificação 15/08/2017 10h53

Nesta segunda-feira, 14 de agosto, 11 alunos do Colégio peruano María Alvarado Lima chegam na Instituição. Os intercambistas ficarão hospedados com os familiares dos estudantes do Granbery e irão vivenciar a cultura e os costumes do Brasil.

O Colégio Metodista Granbery preparou uma programação especial durante os 15 dias que os alunos irão permanecer na Instituição. Hoje, eles serão recepcionados com um almoço de acolhida pelos familiares, coordenadores de segmentos e pelo assessor pedagógico e tecnológico, professor Carlos Magalhães. Às 16h está programado um tour pelo Granbery e a noite será com as famílias.

Sejam bem-vindos!