Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assembleia Ação de Graças traz reflexão sobre gratidão

Assembleia Ação de Graças traz reflexão sobre gratidão

por alysson.feitosa — publicado 21/11/2018 14h38, última modificação 21/11/2018 14h39
Assembleia  Ação de Graças traz reflexão sobre gratidão

Os alunos do Colégio, desde do Ensino Infantil até o Ensino Médio, estão participando, nesta semana, das Assembleias “Ação de Graças”.

Promovidas pela Pastoral Escolar e Universitária, os encontros têm como tema a Ação de Graças, que é comemorada nacionalmente toda quarta quinta-feira do de novembro. Este ano a data é celebrada no dia 22 de novembro.

O pastor João Marcos Garcia de Matos explica que durante o evento vários momentos são trabalhados. “Primeiro temos a acolhida e depois o momento de oração e louvor. E também fazemos uma reflexão e uma dinâmica abordando o tema”. Durante a dinâmica os alunos confeccionam mensagens de gratidão a Deus em forma de desenho ou escrita em um prato de papel.

Os alunos também doaram alimentos que serão encaminhados para três instituições: IMEPP, Casa Esperança e Resgatando Vidas.

Vejam fotos da ocasião:

Assembleia "Ação de Graças"