Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assembleias da Semana Granberyense trazem a reflexão sobre os valores da Educação Metodista

Assembleias da Semana Granberyense trazem a reflexão sobre os valores da Educação Metodista

por Nathani Paiva publicado 13/09/2017 10h56, última modificação 13/09/2017 10h56

Como parte das atividades da Semana Granberyense, os alunos do Colégio Metodista Granbery participaram de assembleias, promovidas pela Pastoral Escolar e Universitária, com o tema “A Educação Metodista se faz com amizade, tolerância, respeito, solidariedade e gratidão”. 

Os estudantes da Educação Infantil compreenderam a importância do compartilhamento, como forma de amor ao próximo. Já os alunos do Fundamental I trabalharam a honestidade e os do Fundamental II e Ensino Médio aprenderam um pouco mais sobre a história do metodismo e suas raízes.

De acordo com o pastor João Marcos Ferreira, da Pastoral Escolar e Universitária, a Educação Metodista trabalha com valores e a honestidade e compartilhamento estão entre os atributos do Metodismo. “As assembleias são importantes para demonstrar os valores cristãos na educação metodista e para a convivência entre as pessoas”, conclui o pastor.  

 

Assembleia Semana Granberyense