Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bosque, área de lazer e pesquisas do Granbery, é reinaugurado

Bosque, área de lazer e pesquisas do Granbery, é reinaugurado

por Nathani Paiva publicado 24/04/2018 09h39, última modificação 24/04/2018 16h01
Bosque, área de lazer e pesquisas do Granbery, é reinaugurado

O Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Instituto Metodista Granbery possui uma área de lazer para os alunos que é revestido de árvores, terra e natureza. O bosque, como é conhecido, estava fechado para manutenção há alguns anos e foi reinaugurado na última semana, juntamente com o parquinho que também estava desativado.

O reitor interino do Instituto, professor André Araújo de Oliveira, comenta que o espaço é de grande importância para a história do Granbery e que houve um grande esforço da instituição, especialmente da equipe interna de Manutenção,  para a restruturação do local após a validação e aprovação de todos os órgãos públicos. “Um ambiente grandioso como aquele, capaz de proporcionar um aprendizado diferenciado aos alunos, podendo desenvolver aptidões físicas, mentais e emocionais fora do ambiente de sala de aula é de extrema importância", reitera.

O professor comenta ainda que o Bosque está aberto à equipe pedagógica do Colégio e que o local está à disposição para projetos também da Faculdade Além disso, destacou que é necessário a preservação do ambiente para proporcionar convívio aos alunos. “Estamos analisando as possibilidades de desenvolver uma área social, a fim de gerar integração aos alunos, mas nesse momento é apenas um projeto a ser concretizado futuramente”, complementa.

Texto: Assessoria de Comunicação