Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cerimônias marcam encerramento do ano letivo 2018

Cerimônias marcam encerramento do ano letivo 2018

por renan.sales — publicado 20/12/2018 18h06, última modificação 20/12/2018 18h06
Cerimônias marcam encerramento do ano letivo 2018
Clique para ampliar

Para finalizar o ano letivo de 2018 com chave de ouro, os alunos do Colégio Metodista Granbery fizeram diversas apresentações nas cerimônias de encerramento promovidas no mês de dezembro, no auditório Vittorio Bergo. A diretora do Colégio, Cleide Rocha, junta as coordenadoras de cada segmento ministraram as solenidades.

Desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio, os alunos deram um show com apresentações de dança, de flauta, do coral e do balé. A parte musical foi guiada pela professora de música, Márcia Ferraz. Os pais e os familiares que estiveram presentes também puderam assistir aos vídeos dos trabalhos realizados em sala de aula ao longo do ano.

E o momento de agradecimento não poderia faltar. Afinal, mais um ano foi finalizado com sucesso. Os pastores Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos conduziram a palavra de Deus e, aproveitando o mês de dezembro, refletiram sobre o milagre do Natal.

Confira as fotos do evento (passe o mouse para ver mais):

Cerimônias de encerramento do ano letivo - 2018

As fotos também podem ser acessadas clicando aqui.