Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio recebe visita dos palhaços Patati e Patatá

Colégio recebe visita dos palhaços Patati e Patatá

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 02/05/2019 16h46, última modificação 02/05/2019 16h46
Colégio recebe visita dos palhaços Patati e Patatá

A alegria dos alunos do Ensino Fundamental I do Colégio foi garantida pela visita da dupla de palhaços Patati e Patatá e seus melhores amigos, na última terça-feira, dia 30 de abril. Os alunos cantaram empolgados aguardando a chegada dos palhaços e os receberam com muitos sorrisos e abraços. Foram tiradas fotos com as turmas presentes no auditório Vittorio Bergo e cada criança ganhou um voucher para assistir a uma apresentação posteriormente.

A aluna do 5º ano, Sara Almeida de Oliveira, 10 anos, já havia ido ao show, mas adorou a visita. “Eu gostei muito de ir no espetáculo. Muitos amigos ficaram com um pouco de vergonha porque a gente é um pouco mais velho, mas eu pirei, eu amei o show”, conta empolgada. Foi um dia divertido e diferenciado para os pequenos!