Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado - Suspensão das aulas

Comunicado - Suspensão das aulas

por Nathani Paiva publicado 28/05/2018 15h54, última modificação 28/05/2018 16h07
Comunicado - Suspensão das aulas

Prezados(as) alunos(as), pais ou responsáveis e professores(as),

Esclarecemos que a decisão de não suspender as aulas do Colégio Metodista Granbery nesta segunda-feira, 28 de maio, teve o objetivo de minimizar os prejuízos acadêmicos dos discentes e de atender às famílias que contam com a instituição para a manutenção de suas rotinas. Porém, muitos(as) alunos(as) ficaram impossibilitados(as) de chegar ao colégio, devido à redução do transporte coletivo urbano e à falta de abastecimento de combustível em nossa região, prejudicando nossas atividades escolares.

Diante disso, informamos que as aulas do Colégio Metodista Granbery, nos dias 29 e 30 de maio, estão suspensas. Caso a situação se normalize nesta terça-feira, automaticamente as aulas voltarão ao normal na quarta-feira, 30 de maio.

Avaliamos e percebemos a impossibilidade de dar prosseguimento às nossas atividades diante das dificuldades impostas pelo desabastecimento generalizado e a rotina dos transportes públicos reduzida.

Levando em conta todos os fatores que poderão impactar o Colégio, estamos priorizando a segurança e o bem-estar de toda a comunidade escolar. Caso a situação se normalize, emitiremos um novo comunicado para informar sobre a retomada das atividades escolares.

Com o panorama nacional atual e seus efeitos, somos levados a interromper nossas atividades e obrigados a estender o período de aulas no calendário por mais dias, quantos forem necessários, inclusive aos sábados.

Contamos com a compreensão de todos.

Cleide Rocha
Diretora Pedagógica