Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Despedida dos alunos peruanos é marcada por muita emoção

Despedida dos alunos peruanos é marcada por muita emoção

por Nathani Paiva publicado 28/08/2017 11h35, última modificação 28/08/2017 11h44

A emoção tomou conta dos presentes na solenidade de despedida dos alunos intercambistas do Colégio Metodista María Alvarado Lima, que aconteceu na última sexta-feira, 25 de agosto.  Eles participaram do programa de intercâmbio estudantil “Educação Sem Fronteiras” e permaneceram duas semanas no Colégio Metodista Granbery.

Os intercambistas realizaram diversas atividades, que foram preparadas para que eles vivenciassem momentos de aprendizado e lazer. A programação contou com aulas de Português, tarde esportiva, oficinas de teatro, oficina com os Contadores de Histórias do Granbery, além de visitas a pontos turísticos de Juiz de Fora e viagem à Ibitipoca.

Na solenidade de despedida, os familiares que receberam os alunos se emocionaram e relataram como foi a experiência de acolhê-los. Os peruanos também contaram que foram muito bem recebidos, que adoraram a cultura brasileira e que desejam voltar em breve ao Brasil.

Solenidade de despedida dos Peruanos