Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação Infantil comemora o Dia do Índio com atividades temáticas

Educação Infantil comemora o Dia do Índio com atividades temáticas

por Nathani Paiva publicado 23/04/2018 11h18, última modificação 23/04/2018 11h18
Educação Infantil comemora o Dia do Índio com atividades temáticas

Em celebração ao Dia do Índio, comemorado no dia 19 de abril, as professoras da Educação Infantil trabalharam durante as aulas o tema “cultura indígena”. Os alunos conheceram os costumes e aprenderam a importância dos índios para a história do Brasil.

Para finalizar as atividades da data, as crianças realizaram piquenique temático no bosque do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Instituição. Na ocasião, os alunos se deliciaram com comidas típicas da cultura indígena como mandioca, milho verdade, broa, rosquinhas e suco de frutas. Foi pura diversão!

Dia do Índio no Bosque