Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educadores da Educação Metodista participam do maior evento de ensino bilíngue do mundo

por fernanda.kian publicado 08/09/2020 12h41, última modificação 10/09/2020 11h02

A equipe pedagógica da Educação Metodista encontra-se em constante formação!

De 1º a 3 de setembro, educadores das unidades da Educação Metodista participaram da quarta edição do Bilingual Education Summit - BEST 2020, evento organizado pela International School voltado à importância do ensino bilíngue.

A edição de 2020 foi totalmente on-line e permitiu aos participantes refletir sobre a educação em diferentes prismas, como tecnologia, inteligência emocional, diversidade e inovação. Além disso, reuniu educadores do Brasil inteiro para inspirá-los na missão de transformar vidas por meio do conhecimento.

Entre os convidados estavam importantes nomes, como Malala Yousafzai, Daniel Goleman, Bernardinho, Shawn Achor, Lázaro Ramos, Martha Gabriel, Ivan Siqueira, Doani Bertan, Lilia Melo e o CEO da International School, Ulisses Cardinot.

Clique aqui e acesse fotos do evento