Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Granbery se destacam nos vestibulares de universidades públicas

Egressos do Granbery se destacam nos vestibulares de universidades públicas

por marcello publicado 15/02/2018 12h35, última modificação 15/02/2018 12h36

Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio Granbery em 2017 já estão demonstrando todo o empenho que realizaram ao longo dos estudos e estão colhendo os resultados.

Diversos estudantes iniciaram o ano de 2018 com o resultado do desempenho nos vestibulares. Os alunos e alunas ingressaram em universidades públicas pelo Brasil e mostram por que valeu a pena a dedicação e compromisso com a escola.

E foram muitos os resultados de destaque. Tem uma turma que “mandou bem” nas Federais, por exemplo, Clara Thomé Reis passou em Direito na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). Seu colega Érick de Oliveira Reis foi aprovado em Engenharia Civil na UFMG e UFJF, já Isabela Rodrigues Sousa foi aprovada em Odontologia na UFJ. Matheus Lopes de Rezende mostrou que gosta mesmo de Engenharia sendo aprovado em Engenharia Mecatrônica no IFET (Instituto Federal do Sudeste de MG), Engenharia Elétrica e Engenharia Computacional na UFJF. Outro Matheus, desta vez Matheus Monteiro, prefere Medicina e vai fazer o curso na UFJF.

Clara Thomé Reis                       Erick de Oliveira Reis                  Isabela Rodrigues Sousa             Matheus Lopes de Rezende       Matheus Monteiro

O Colégio Metodista Granbery parabeniza e se orgulha de cada estudante aprovado nos diferentes processos seletivos e estima uma nova carreira de muitas realizações.

Confira a relação completa com os aprovados nos processos seletivos de universidades públicas:

Nome do aluno(a) Curso Universidade
ANTONIO ARBEX BARROSO Ciências Exatas UFJF
CHAYANNE SILVA FAUSTINO Ciências Humanas UFJF
ELISABETH BRACHER DE ANDRADE SOARES Ciências Exatas UFJF
ESTHER ELERATI SILVA Pedagogia UFJF
FELIPE TOLEDO FERREIRA Ciências Exatas UFJF
HEITOR RIBEIRO DE ASSIS Ciências Exatas UFJF
MATHEUS LOPES DE REZENDE Engenharia Mecatrônica IFET (Instituto Federal do Sul de MG)
Engenharia Elétrica UFJF
MARINA CALIAN MOURA Engenharia de Materiais UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina)
ÉRICK DE OLIVEIRA REIS Engenharia Civil UFMG