Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio recebem orientações sobre os perigos do bullying

Estudantes do Ensino Médio recebem orientações sobre os perigos do bullying

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery participaram, na última semana, de palestra sobre bullying e ciberbullying com o psicanalista e filósofo, Jodemar Porto Costa. Na ocasião, ele explicou qual é a diferença dos dois atos e como eles ocorrem no ambiente escolar.

Os alunos ficaram interessados e fizeram diversas perguntas sobre o assunto. De acordo com a psicóloga do Ensino Médio, Juliana Oliveira, este tipo de esclarecimento é muito importante para alertar os alunos dos riscos do bullying  causa na saúde mental e como pode atrapalhar o desenvolvimento escolar e causar outros problemas no estudantes.