Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio recebem orientações sobre os perigos do bullying

Estudantes do Ensino Médio recebem orientações sobre os perigos do bullying

por Nathani Paiva publicado 27/06/2017 12h31, última modificação 27/06/2017 12h31

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery participaram, na última semana, de palestra sobre bullying e ciberbullying com o psicanalista e filósofo, Jodemar Porto Costa. Na ocasião, ele explicou qual é a diferença dos dois atos e como eles ocorrem no ambiente escolar.

Os alunos ficaram interessados e fizeram diversas perguntas sobre o assunto. De acordo com a psicóloga do Ensino Médio, Juliana Oliveira, este tipo de esclarecimento é muito importante para alertar os alunos dos riscos do bullying  causa na saúde mental e como pode atrapalhar o desenvolvimento escolar e causar outros problemas no estudantes.