Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feira de Ciências, do Fund I, expõe conhecimento adquiridos na sala de aula

Feira de Ciências, do Fund I, expõe conhecimento adquiridos na sala de aula

por Nathani Paiva publicado 17/07/2018 12h39, última modificação 17/07/2018 17h04
Feira de Ciências, do Fund I, expõe conhecimento adquiridos na sala de aula

A II Feira de Ciências realizada pelo Ensino Fundamental I fechou as atividades do segmento referente ao primeiro semestre de 2018.  Durante uma semana, pais, familiares e amigos dos alunos puderam prestigiar os trabalhos, que abordaram temas como corpo humano, saúde, meio ambiente e tecnologia.

Segundo a coordenadora do segmento, professora Marisley Pereira, a Feira expôs todo conhecimento adquirido em sala de aula, gerando habilidades e competências desenvolvidas na área de conhecimento.  Entusiasmados, os alunos explicaram os seus trabalhos e experimentos científicos aos visitantes.

Confira as fotos da Feira

ll Feira de Ciências do Ensino Fundamental