Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa dos Avós é marcada por apresentações encantadoras

Festa dos Avós é marcada por apresentações encantadoras

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 15/07/2019 16h50, última modificação 15/07/2019 16h50
Festa dos Avós é marcada por apresentações encantadoras

Os alunos da Educação Infantil comemoraram entre os dias 08 e 11 de julho a Festa dos Avós, no Auditório Vittorio Bergo.

Durante os quatro dias de evento os alunos se apresentaram com temas de circo, música e balé. Foi uma diversão para os netos que estavam no palco e puro encantamento para os avôs, avós e familiares que estavam na plateia.

A celebração, que tem como objetivo proporcionar um momento de interação e alegria, emocionou a avó do Bernardo Zimbrão de Paula Felicíssimo, do Maternal 1. “Eu achei tudo maravilhoso. Eu nunca tinha assistido nada parecido. Aqui é maravilhoso. Esse Colégio foi um presente de Deus que veio para o meu neto. Eu amei! E estou deslumbrada com tudo que aconteceu: meu neto está a coisa mais linda e se interagiu muito bem”, contou a Zileida Maria Zimbrão de Paula.