Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa dos Avós leva alegria, emoção e diversão aos alunos e familiares da Educação Infantil

por Nathani Paiva publicado 16/07/2018 10h47, última modificação 19/07/2018 08h59

A tradicional Festa dos Avós, promovida pela Educação Infantil do Colégio Metodista Granbery, levou alegria, amor e diversão aos alunos e seus familiares. Os pequenos empolgaram e emocionaram os participantes com suas apresentações especiais. A festividade também contou com devocionais, brincadeiras e também foi ofertado um delicioso lanche para os presentes.

A dona Susana Silveira Damião é avó do Raul, aluno do Maternal II. Ela conta que adorou o evento, pois acredita que é importante o contato com o neto dentro da instituição.  “A Festa dos Avós é o maior exemplo de que a relação entre avós e netos vai para fora das nossas casas, pois nós também contribuímos com a educação dos nossos netos”, comenta.

Confira as fotos da festividade

Festa dos Avós 2018

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação