Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery abre inscrições para Processo de Ingresso 2021

Granbery abre inscrições para Processo de Ingresso 2021

por fernanda.kian publicado 18/09/2020 14h35, última modificação 18/09/2020 14h35
Granbery abre inscrições para Processo de Ingresso 2021

O Colégio Metodista Granbery recebe, de 18/09/2020 a 09/10/2020, inscrições para o Processo de Ingresso 2021, que oferece vagas para novos alunos em todos os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

A realização da inscrição do candidato será, exclusivamente, por meio deste formulário on-line no período especificado acima.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 (quarenta reais) e os candidatos deverão participar das duas etapas descritas abaixo:

Etapa I – Entrevista:

A primeira etapa do processo consiste em encontro virtual dos pais/responsáveis legais com a coordenação do segmento em que o candidato se encontrar inscrito.

No momento da entrevista/reunião virtual, será dado à família conhecimento da filosofia, da linha pedagógica e dos critérios necessários ao desenvolvimento integral do aluno para que ele possa se adaptar e progredir dentro da Proposta Pedagógica do Colégio.

Após a confirmação e o pagamento da inscrição, os pais/responsáveis legais dos candidatos receberão o link para o acesso à reunião virtual, através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Etapa II – Prova:

Os candidatos farão uma prova com 10 (dez) questões, envolvendo conhecimentos de Língua Portuguesa, e uma prova com 10 (dez) questões, envolvendo conhecimentos de Matemática.

Para efeitos de correção das provas, cada questão valerá 1 (um) ponto:

a) Língua Portuguesa (10 questões) – 10 (dez) pontos

b) Matemática (10 questões) – 10 (dez) pontos

As provas serão aplicadas na plataforma designada pelo Colégio. O candidato receberá o link de acesso ao local da prova vi e-mail cadastrado no ato da inscrição e deverá preencher os dados de validação conforme orientações apresentadas no início da prova.

A lista de aprovados estará disponível no dia 30 de outubro de 2020 em ordem alfabética, a partir das 18h, somente no site do Colégio.

Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula entre 3 de novembro e 10 de novembro de 2020.

Acesse o edital e confira o número vagas, datas e informações sobre provas, entrevistas e critérios de classificação.

Confira os conteúdos que serão avaliados no processo seletivo.