Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery reúne pais e alunos em celebrações de Páscoa

Granbery reúne pais e alunos em celebrações de Páscoa

por Nathani Paiva publicado 04/04/2018 17h34, última modificação 04/04/2018 17h34
Granbery reúne pais e alunos em celebrações de Páscoa

Na última semana, pais, responsáveis, familiares e amigos dos alunos do Colégio Metodista Granbery participaram das Celebrações de Páscoa, promovidas pela Pastoral Escolar e Universitária da Instituição. Neste ano, os pastores João Marcos e Vicente de Paulo trabalharam o tema “Páscoa, semente da ressureição e da vida”.

Os cultos celebrativos iniciaram-se com um momento de oração entre os presentes e logo em seguida os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio realizaram apresentações musicais. Durante as assembleias, também houve a ministração da Santa Ceia, um dos atos emblemáticos da Páscoa.

“A Páscoa garante para nós, cristãos, a salvação e a esperança da vida eterna. Jesus abriu mão de sua glória, se esvaziou, assumiu a forma de servo, viveu como um de nós, foi morto e sepultado, mas ressuscitou. Aleluia”, relata os pastores.

Confira as fotos

Celebrações de Páscoa 2018