Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyense tem projeto vencedor no Prêmio Professores do Brasil

Granberyense tem projeto vencedor no Prêmio Professores do Brasil

por Nathani Paiva publicado 17/11/2017 09h36, última modificação 17/11/2017 09h36

O trabalho desenvolvido na Escola Municipal Bonfim intitulado "Identidade, Arte e Literatura: uma parceria colorida" e de autoria da  professora do Colégio Metodista Granbery, Keila Cardoso e da docente Andréa Rodrigues, foi vencedor da 10ª Edição do Prêmio Professores do Brasil, categoria Pré- Escola- etapa estadual.

A professora do Granbery explica que o projeto surgiu com a necessidade de trabalhar as cores com as crianças, pois elas tinham dificuldade em identificá-las e usavam pouca diversidade em suas produções. Ao final do trabalho, os alunos apresentaram mais segurança e autonomia em suas produções, usando cores em seus desenhos, as nomeando corretamente e falavam sobre as obras e artistas que conheceram.

A etapa Nacional será realizada em São Paulo no dia 18 dezembro. O Colégio Metodista Granbery parabeniza as professoras pela iniciativa e reconhecimento alcançado.