Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Hora Cívica marca início da Semana Granberyense

Hora Cívica marca início da Semana Granberyense

por marcello publicado 06/09/2016 13h32, última modificação 06/09/2016 13h32
Hora Cívica marca início da Semana Granberyense
Clique para ampliar

O início da Semana Granberyense foi marcado pela tradicional Hora Cívica, que aconteceu no dia 05 de setembro. O momento reuniu os alunos do Colégio Granbery, membros da Associação dos Granberyenses, dentre eles a presidente Denyr Machado, além da Pastoral Escolar e Universitária, coordenadores e professores.

A Hora Cívica é um momento oficial na institutição, com hasteamento das bandeiras do Brasil, Igreja Metodista e do Instituto Metodista Granbery, além da execução do Hino Nacional, em uma reunião de patriotismo, confessionalidade e amor granberyense.

Esta primeira atividade é apenas o começo de toda uma semana de comemorações pelos 127 anos de existência do Instituto Metodista Granbery. Confira aqui a programação.

Veja as fotos da Hora Cívica, que marcou o início da Semana Granberyense:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.