Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Interclasses encerram o primeiro semestre de aulas

Jogos Interclasses encerram o primeiro semestre de aulas

por Nathani Paiva publicado 17/07/2017 11h49, última modificação 17/07/2017 12h08

Os Jogos Interclasses do Colégio Metodista Granbery encerraram as atividades do 1º semestre, reunindo alunos do Ensino Fundamental II e Médio, no Centro de Esportes da Instituição. Os estudantes das turmas premiadas, 7M3 (Fundamental) e 3M2 (Médio), que venceram o maior número de modalidades, receberam medalhas e certificados.

A coordenadora geral pedagógica do Colégio, professora Cleide Rocha, explica que os jogos estimulam a coletividade e a participação do evento entre as turmas. “O tema do Interclasses deste ano foi a amizade. Os estudantes tiveram um  ambiente prazeroso, somando as suas competências para atingir um objetivo comum. Foi lindo ver a união, a presença e a participação contagiante de cada colaborador, aluno, professor e equipe", comenta.

O Colégio Metodista Granbery parabeniza todos os participantes e deseja boas férias!