Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Interclasses encerram atividades do Fund II e Ensino Médio

Jogos Interclasses encerram atividades do Fund II e Ensino Médio

por Nathani Paiva publicado 18/07/2018 14h29, última modificação 18/07/2018 14h29
Confira as turmas campeãs
Jogos Interclasses encerram atividades do Fund II e Ensino Médio

Os Jogos Interclasses do Colégio Metodista Granberyense encerraram as atividades do primeiro semestre de 2018 para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Os estudantes competiram nas modalidades Futsal, handebol, basquetebol, dodgeball, jogos de mesa, atletismo, jogo de dama e peteca.

Neste ano, a turma do 7M1 foi a campeã geral do Fundamental II e do Ensino Médio foram os alunos do 2M2. Eles receberam certificados das mãos dos professores e coordenadores.

As turmas que fizeram maior pontuação também foram premiadas e cada aluno recebeu uma medalha de premiação.

Confira aqui a colocação das turmas

Veja as fotos da semana dos jogos e premiações